Michel Felisberto aposta na próxima etapa do Cearense de Marcas

9 de abril de 2017

A primeira rodada dupla do Campeonato Cearense de Marcas, disputada neste domingo (09),  no Autódromo Virgílio Távora, localizado na cidade do Eusébio, não foi como esperava o piloto Michel Felisberto (Sul Telhas/Águas Belas Piscinas). 

Mesmo com o quarto lugar na primeira etapa, piloto enfrentou problemas com seu Corsa número 18 e teve de abandonar a segunda corrida dominical.

Contrariado, Michel não perdeu tempo, buscou, junto com sua equipe, fazer uma checagem do carro para, ali mesmo, buscar uma solução para a segunda rodada dupla, que será disputada no dia quatro de junho. 

Otimista, Felisberto não deu margem à lamentações e disse estar duplamente motivado para enfrentar o novo desafio que virá.

“Teremos tempo para colocar o carro em ordem e conseguir deixá-lo competitivo. O ano é muito longo, e temos mais seis corridas para construirmos um outro cenário. Não me quedo diante dos problema, pelo contrário, faço deles um estímulo para supera-los”, afirmou.

O Cearense de Automobilismo é chancelado pela Federação Cearense de Automobilismo (FCA), entidade filiada à Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA).

sultelhas

Texto e Fotos: Robério Lessa.

 

 

Copyright© 2007-2016 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: