Segundo Lugar para Ângelo Lavor na abertura do Cearense de Marcas

9 de abril de 2017

A primeira etapa do Campeonato Cearense de Marcas, disputada na manhã deste domingo (09), no Autódromo Virgílio Távora, localizado na cidade do Eusébio, foi repleta de emoções, e um dos protagonistas desse espetáculo de velocidade foi o piloto Ângelo Lavor (Schalk).

O competidor do Gol número 36 estava disposto a brigar pela vitória e, desde os treinos livres fora sempre um dos mais rápidos. O desempenho de Lavor deu-lhe a pope position com a marca de 1min29,875s, sendo o único a andar na marca de um minuto e 29 segundos.

Na largada o competidor apoiado pela Schalk foi açodado por quatro outros pilotos (Alex Silveira, Eloísio Filho, Paulo Felisberto e Davi Plutarcho). Dividindo a primeira curva (Curva do Desespero) com Eloísio Filho, acabou perdendo o posto. 

Com Alex Silveira em sua cola, se esforçou para segurar a posição, e acabou sendo beneficiado por um erro do campeão de 2017 que abandonou a etapa, mas a partir dali passou a sofrer o assédio de Davi Plutarcho. Os dois travaram boa briga pelo segundo lugar, em uma disputa limpa e aberta.

Após cinco voltas, Ângelo conseguiu uma vantagem sobre o oponente, mas não conseguiu tirar a vantagem que Eloísio lhe impusera e terminou a primeira corrida de 2017 no segundo lugar.

“É sempre bom voltar ao pódio! Estou  feliz porque vimos que temos um carro competitivo. Achamos um bom acerto e isso vai nos permitir chegar forte também nas próximas etapas”, afirmou.

A próxima etapa da competição acontece no dia quatro de junho, também no Autódromo do Eusébio. 

Sobre a Schalk: Criada em 2005, pelo empresário  carioca Marcelo Spyrides, rapidamente conquistou homens de atitude que buscam seu próprio estilo e que estão sempre antenados com as tendências da moda. A Marca ganhou mercado nacional e logo se tornou uma franquia brasileira com personalidade marcante, solidamente estabelecida. Hoje existem lojas Schalk espalhadas pelo país, vestindo homens que gostam de estar bem, que se preocupam com conforto, mas também com qualidade. Referência em moda masculina, Schalk completa 12 anos oferecendo o que o homem mais gosta: versatilidade, qualidade e praticidade em  40 lojas espalhadas pelo Brasil.

schalk-marcabdddd

Texto: Robério Lessa.

Fotos: Danúsio Jr.

Copyright© 2007-2016 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: