Picapes Volkswagen são expostas na Agrishow 2017

25 de abril de 2017

A Volkswagen vai expor a suas picapes na edição de 2017 Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação, a Agrishow, que acontece entre os dias primeiro e cinco de maio em Ribeirão Preto (SP).

Serão expostas no stand da marca a Nova Saveiro, Nova Amarok Extreme, Nova Amarok Highline, Nova Amarok Trendline, Nova Amarok SE, Nova Amarok S, Saveiro Cross e Saveiro Robust, e também vai contar uma pista de testes instalada em uma área de 3.300 metros quadrados, onde os veículos poderão ser testados.

Considerada uma das três principais feiras de tecnologia agrícola do mundo e a maior e mais importante na América Latina, a Agrishow tem como característica a participação de pequenos, médios e grandes fabricantes de equipamentos e prestadores de serviços. A feira deste ano ocorre em uma área de 440 mil m², reunindo mais de 800 marcas em exposição, que levam inúmeras novidades de vários segmentos.

O evento também proporciona oportunidades de atualização profissional, por meio de lançamentos, divulgação de novas tendências e demonstrações de inovações tecnológicas. Com mais de 150 mil visitantes, a Agrishow 2016 alcançou negócios da ordem de R$ 1,95 bilhão.

A Nova Amarok amplia os programas de conectividade com sistemas de infotainment mais avançados do mercado, capazes de espelhar o celular com as plataformas MirrorLink, Google Android Auto e Apple Carplay.

A linha 2017 da picape Volkswagen é oferecida no mercado brasileiro nas versões S (cabine simples e cabine dupla), SE, Trendline, Highline e Highline Série Extreme (estas sempre com carroceria de cabine dupla). A versão S conta com o motor 2.0 turbodiesel com 140 cv de potência e 34,7 kgfm (340 Nm) de torque, sempre associado à transmissão manual de seis velocidades.

As demais configurações são equipadas com o motor 2.0 diesel com dois turbocompressores com potência de 180 cv e torque de 40,8 kgfm (400 Nm) com transmissão manual (versão SE) e 42,8 kgfm (420 Nm) com transmissão automática de oito velocidades (item de série nas demais versões).

Outro item de destaque Freios com ABS “off road”, que otimizam a ação do ABS em solo solto (por exemplo, pedriscos e areia), sistemas ISOFIX para fixação de cadeiras para criança no banco traseiro, de auxílio ao motorista como o BAS (Sistema de Assistência à Frenagem), ASR (Controle de Tração) e EDS (Bloqueio Eletrônico do Diferencial) são equipamentos de série da picape Volkswagen. Juntamente com o Controle Eletrônico de Estabilidade (ESC), a Nova Amarok dispõe para o motorista os sistemas HDC (Hill Descent Control ou Controle Automático de Descida) e HSA (Hill Start Assist ou Assistente para Partida em Subida).

Texto: Volkswagen do Brasil
Foto: Volkswagen do Brasil – Divulgação

Copyright© 2007-2017 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: