Davi Plutarcho vence na Força Livre do Paulista de Velocidade do Asfalto

30 de abril de 2017

Mais um fim de semana vitorioso para o piloto cearense Davi Plutarcho.

Após ter sido o primeiro vencedor da temporada de 2017 do Cearense de Protótipo, o representante da Equipe Boteco voltou a fazer bonito no Campeonato Paulista de Velocidade no Asfalto e sobrou na pista do Autódromo José Carlos Pace – Interlagos.

Com seu protótipo Spyder número 125, Davi venceu a quinta e sexta etapas na categoria Força Livre PIII, em prova disputada neste domingo (30), válida pela terceira rodada dupla da competição paulista.

“Estava muito focado na vitória, e bastante animado. É bom poder terminar o fim de semana no alto do pódio. Quero dividir esse resultado com todos da equipe pelo esforço que tiveram de me dar um carro competitivo e poder tirar dele o melhor desempenho possível nessa mítica pista de Interlagos”, afirmou Davi.

Além de comandar a escuderia cearense, Paulo Plutarcho, pai do vencedor deste domingo, também disputou provas em várias categorias, mas foi dos boxes que teve a maior alegria do fim de semana.

“Estou cada vez mais me encontrando como chefe de equipe. Gosto de pilotar, isso é inegável, mas gerenciar um time competitivo e ver os resultados aparecendo é outro tipo de emoção, só sabe quem fica aqui na mureta”, disse Paulo Plutarcho.

Texto: Robério Lessa/Divulgação.

  • Fotos: Claudio Kolodziej-Equipe Boteco/Divulgação.

Copyright© 2007-2016 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: