Carlos Machado já está focado em Curitiba

23 de maio de 2017

A segunda etapa do Mercedes-Benz Challenge, disputada neste domingo (21), no Autódromo Internacional de Santa Cruz do Sul, localizado na cidade de Santa Cruz do Sul (RS), foi interrompida em vários momentos por conta de acidentes, e terminou sem que todas as voltas fossem completadas, o que impossibilitou ao piloto Carlos Machado de conseguir disputar um lugar melhor ao final da corrida.

O representante da CenterBus Sambaiba iniciou a prova com o objetivo de galgar posições a cada volta, mas sofrera um toque no início da corrida, o que o levou a reiniciar sua caçada por uma colocação melhor. Mesmo com o fim prematuro da segunda etapa da competição monomarca, Carlos Machado conseguiu pontuar pela segunda vez consecutiva na categoria C250.

“Saio daqui de Santa Cruz com um misto de dever cumprido e de que poderia ir além. A corrida foi conturbada, acabei sendo acertado, involuntariamente, e tive de correr atrás do prejuízo, além disso, as interrupções por conta dos acidentes diminuíram o número de voltas válidas, e a corrida acabou sendo interrompida. O que fica de positivo é que somei mais alguns pontos. Agora é pensar na próxima etapa”, afirmou o piloto Carlos Machado, que disse já estar pensando na terceira etapa da competição. “Já deu um “reset” nesta corrida e coloquei o “chip” de Curitiba. Vou me empenhar ao máximo na preparação fora de pista para chegar mais bem preparado ainda e poder fazer o meu melhor”, completou.

A próxima etapa do Mercedes-Benz Challenge acontece no dia dois de julho, no Autódromo Raul Boesel, em Curitiba.

Fotos: Claudio Kolodziej/Divulgação
Texto: Robério Lessa.

Copyright© 2007-2016 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: