Em dia positivo José Duarte baixa tempo em quase dois segundos

26 de maio de 2017

O piloto José Duarte (Prefeitura de Maranguape/Vestin/ Capacetes Shark/ ONE-X Custom Suit – Macacões Personalizados) teve um dia bastante produtivo em Interlagos.

O cearense que disputa a categoria SuperSport 600cc, integrante do SuperBike Brasil, teve muito trabalho junto ao pessoal da Honda Alex Barros Racing, nas três sessões de treinos livres realizadas, nesta sexta (26), no autódromo paulista, palco da segunda etapa da competição.

Ao todo, Duarte completou 19 voltas e, a cada passagem ia melhorando sua marca a ponto, de, ao final do dia ter conseguido baixar quase dois segundos do seu tempo, o que aponta evolução do conjunto piloto, moto e equipe.

“Hoje trabalhei duro aqui em Interlagos. Comecei o dia com o tempo de 1min47,493s na primeira sessão. Na segunda sessão melhorei minha marca e fiz a melhor volta em 1min46,570s. Na terceira sessão baixei o tempo mais ainda e encerrei o dia com 1min45,598s. Estou feliz, amanhã tem mais trabalho”, disse um sorridente piloto, que faz a sua segunda corrida pela categoria apontada como das mais disputadas da competição.

Neste sábado (27), Duarte retorna à pista de Interlagos para o treino de classificação. São três sessões, sendo que a terceira, apenas os 15 mais rápidos das duas primeiras partes tem direito a disputar a pole position.

No domingo (28), a prova, com transmissão pelo site do SuperBike Brasil (www.superbike.com.br), tem largada prevista às 13h.

Texto: Robério Lessa
Foto: Sampafotos/Divulgação.

Copyright© 2007-2016 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: