Eric Granado bate recorde pessoal em Interlagos

26 de maio de 2017

A volta mais rápida dos treinos livres para a segunda etapa do Superbike Brasil, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, foi assinalada por Eric Granado. Nesta sexta-feira (26/5), o piloto da Equipe Honda percorreu os 4.309 metros da pista em 1min36s594 e estabeleceu a melhor marca de sua carreira no circuito paulistano. Neste sábado, a partir das 7h15min, serão realizadas as sessões classificatórios para as corridas de domingo.

 O recorde pessoal de Eric foi conquistado na quarta volta da primeira sessão do dia. O piloto, que venceu a primeira etapa e lidera o Superbike Brasil, acelerou muito a sua Honda CBR 1000RR Fireblade e se aproximou da melhor marca da pista, 1min36s473, que pertence a Maico Teixeira e foi alcançada em 5 de julho de 2014.

“Sempre é muito bom bater um recorde pessoal, mas eu sempre quero mais, sou muito ambicioso e vou buscar superar o recorde da pista. Entretanto, tenho de manter os pés no chão e, além do recorde, buscar a vitória que é o mais importante”, afirmou o piloto.

Diego Faustino, também da Honda, ficou em segundo. Alex Barros foi o terceiro colocado. O argentino Diego Perluigi, companheiro de equipe de Barros, ficou em quarto. José Luiz Cachorrão, que participou apenas do primeiro treino, terminou em sétimo.

Texto: Vipcomm
Foto:  William Lucas/Vipcomm – Divulgação

Copyright© 2007-2017 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: