Iniciada venda de ingressos para segunda etapa da Copa Truck

1 de junho de 2017

Os ingressos para a segunda etapa da Copa Centro-Oeste, que vai definir o primeiro campeão da Copa Truck, já estão à disposição do público de Campo Grande e região.

O palco da disputa será o autódromo da capital do Mato Grosso do Sul,  que recebe a nova categoria no dia  11 de junho, em meio a rigoroso equilíbrio na luta pelo título de pilotos. O líder Roberval Andrade assumiu a ponta da tabela com 41 pontos depois da rodada dupla inaugural de domingo passado em Goiânia, mas tem apenas um ponto de vantagem sobre Regis Boessio e três à frente de Beto Monteiro e Débora Rodrigues.

Duas opções de bilhetes podem ser encontradas, ambas com a possibilidade de meia-entrada. O Fã Truck, válido para a arquibancada interna localizada no miolo do circuito entre as curvas 2 e 3, dá direito à visitação aos boxes em horário a ser determinado e um boné exclusivo que deverá ser retirado no posto de troca do evento mediante apresentação do canhoto do ingresso. O Arena Nação Truck custa R$ 35,00 com acesso à arquibancada e entretenimento para a família. O torcedor também ganhará o vale-boné para troca contra a entrega do canhoto.

Nos dois casos, o estacionamento dentro do próprio autódromo é gratuito. É proibida a entrada de menores de cinco anos. Crianças entre cinco e 12 anos não pagam ingressos, mas devem estar acompanhadas dos pais ou responsáveis legais, todos com documentos originais que devem ser apresentados na entrada.

Ingressos podem ser encontrados nos postos Locatelli credenciados espalhados pela cidade. As bilheterias do autódromo funcionarão apenas sábado (10) e domingo, quando os portões serão abertos a partir das 7 horas. O Autódromo Internacional de Campo Grande fica no Km 7 da BR 262.

Texto: Márcio Fonseca (MTb 14.457)
Foto: Fábio Oliveira/Divulgação.

Copyright© 2007-2016 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: