Bom desempenho em treinos livres anima Daniel Barbosa

9 de junho de 2017

Ele está de volta às pistas após um ano afastado, mas após o bom desempenho nos treinos livres na última quinta (08), no Kartódromo do Tamboril, Região Metropolitana do Recife (PE) o piloto  Daniel Barbosa espera poder lutar pela vitória na Copa Inverno de Kart, competição chancelada pela Federação Alagoana de Automobilismo (FAA), e que vale pelo Campeonato Alagoano de Kart de 2017).

Daniel foi um dos três pilotos que conseguiram andar na casa de 54 segundos, e acredita poder baixar mais ainda o tempo nos treinos livres desta sexta (09).

Ao lado do preparador Jucélio, da equipe podium, ele dedicou o dia a experimentar alguns acertos, mas foram atrapalhados por um problema no carburador, deixando-o no box mais tempo que esperava. 

“Consegui andar bem. Temos muitos bons pilotos na disputa, mas estou bastante confiante no meu desempenho. Não tive problemas, somente um pequeno incômodo no braço esquerdo, mas passa. Não quero arriscar prognóstico algum, é prematuro, não obstante, sei que tenho de me esforçar bastante para conseguir chegar em primeiro. Se não colocar como meta o alto do pódio serei o primeiro a pensar em um resultado ruim. Trabalhamos muito, eu e o Jucélio, que tem sido um grande parceiro, e espero poder retribuir seu empenho acelerando forte”, afirmou.

Daniel  é Campeão Pernambucano de Kart,  e foi com Jucélio preparando o seu kart campeão que conseguiu o título em sua primeira competição oficial de kart.

Texto Robério Lessa.

Fotos: Bruno Gorski

Copyright© 2007-2016 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: