Expectativa de bom desempenho anima Fernando Pessoa

12 de junho de 2017

O ano de 2017 tem sido de intensa atividade para Fernando Pessoa que, além de disputar o Mercedes-Benz Challenge na categoria C250,  compete no Cearense de Superturismo, categoria integrante do Cearense de Protótipo.

O piloto  que tem o poio de Whisky The Macallan e do Restaurante Pobre Juan) volta suas atenções a terceira e quarta etapas do Campeonato Cearense de Superturismo que acontecem neste domingo (18), no Autódromo Virgílio Távora, localizado na cidade do Eusébio.

Para a prova deste domingo o competidor mostra otimismo e almeja uma boa classificação junto com seu companheiro de equipe, o jovem Marcus Rola.

“Estamos iniciando um trabalho nessa equipe ao lado do Marcus juntamente com os preparadores Sérgio e Pedro Bala e esperamos evolução e tempos melhores em relação aos da primeira e segunda etapas. Estou focado pois sei que vai ser uma etapa bem mais disputada, já que muitos pilotos de ponta como Paulo Holanda, Ênio Santos estarão de volta, mas venho me preparando há bastante tempo”, revelou.

Texto e Foto: Robério Lessa

Copyright© 2007-2016 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: