Ângelo Lavor chega animado para segunda rodada dupla do Cearense de Marcas

13 de junho de 2017

Com o pódio conquistado na primeira etapa do Campeonato Cearense de Marcas, disputada nem abril, o piloto Ângelo Lavor (Schalk), almeja manter o bom desempenho na segunda rodada dupla da competição que acontece neste domingo (18), no Autódromo Virgílio Távora, localizado na cidade do Eusébio, promete ser das mais disputadas, tendo em vista o equilíbrio entre os participantes, e este é um motivador a mais para Lavor.

As atividades na pista cearense iniciam na manhã deste sábado (17) com a realização dos treinos livres, primeira oportunidade que o piloto do Gol número 36 vai ter de experimentar novos acertos junto com sua equipe. No domingo a movimentação tem início às 9h.

“Estou muito confiante de que posso fazer uma prova consistente. O resultado de abril nos deu ânimo, a equipe está com um astral elevado e vamos trabalhar, trabalhar e trabalhar” disse o piloto apoiado pela Schalk.

Sobre a Schalk: Criada em 2005, pelo empresário  carioca Marcelo Spyrides, rapidamente conquistou homens de atitude que buscam seu próprio estilo e que estão sempre antenados com as tendências da moda. A Marca ganhou mercado nacional e logo se tornou uma franquia brasileira com personalidade marcante, solidamente estabelecida. Hoje existem lojas Schalk espalhadas pelo país, vestindo homens que gostam de estar bem, que se preocupam com conforto, mas também com qualidade. Referência em moda masculina, Schalk completa 12 anos oferecendo o que o homem mais gosta: versatilidade, qualidade e praticidade em  40 lojas espalhadas pelo Brasil.

Texto e Fotos: Robério Lessa.

Copyright© 2007-2016 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: