Rudinei Sabino focado em mais uma etapa do Cearense de Marcas

13 de junho de 2017

Domingo (18), o piloto Rudinei Sabino  (Grupo Casebrás/BMG/Help Loja de Crédito/Bucatinni),encara mais um desafio no Campeonato Cearense de Marcas e, após ter conseguido a vitória na terceira etapa, realizada no mês de abril, o competidor mostra ânimo e aposta no preparo que tem realizado fora das pistas.

Disciplinado, Rudinei tem dedicado, diariamente horas de exercício físico, alternando o ciclismo com academia. A ideia é aumentar a capacidade cardio-respiratória a fim de que possa resistir ao forte calor nordestino nas duas corridas do dia.

“Você não pode esperar para o dia da corrida e simplesmente entrar no carro e acelerar. Isso aqui tem que ser levado à sério, pois encaro tudo que faço com muita seriedade, além disso os patrocinadores que nos ajudam a ter uma equipe competitiva sabem que entramos na competição para fazer o melhor possível. Assim, a atividade física precisa ser algo que faça parte do dia a dia do piloto”, afirmou. 

Rudinei entra na pista do Eusébio neste sábado (17), para os treinos livres. No domingo (18), as emoções do Cearense de Marcas tem início às 9h.

Texto: Robério Lessa

Fotos: Danúsio Jr./Robério Lessa – C&C Fotografias Esportivas 

parceiros-640x480

Copyright© 2007-2016 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: