Fórmula Truck confirma cancelamento da etapa em Cascavel

14 de junho de 2017

Em comunicado oficial à imprensa, a direção da Fórmula Truck informou o cancelamento da etapa de Cascavel, que já havia sofrido adiamento. 

A decisão coloca dúvidas sobre a categoria que, após a divisão e criação da Copa Truck, perdeu a maioria dos pilotos de ponta e não tem conseguido alinhar um número de caminhões para a realização de uma corrida competitiva. 

Veja o comunicado na íntegra:

“A organização da Fórmula Truck, em caráter oficial, comunica o cancelamento da etapa no autódromo Zilmar Beux que estava marcada para o dia 18 de junho.

Devido a vários imprevistos que ocorreram desde o adiamento da quarta etapa, que aconteceria no dia 4 de junho, a direção decidiu nesta quarta-feira realizar o cancelamento da corrida em Cascavel-PR.

A organização do evento lamenta profundamente o ocorrido e pede a compreensão de todos que iriam prestigiar a corrida no próximo domingo.  

Para quem realizou a compra antecipada de ingresso e credencial para o evento, o reembolso está garantido. Pedimos que retornem ao ponto de venda com o boné e ingresso até o dia 24 de junho e o valor do mesmo será devolvido. 

Aos que adquiriram ingressos e/ou credencias pelo site virtual da Fórmula Truck, o valor do ticket será estornado.

Quaisquer dúvidas, os fãs da categoria poderão adquirir informações via chat da loja virtual, inbox do Facebook ou e-mail: comunicacao@formulatruck.com.br” (SIC)

Texto: Divulgação
Foto: Divulgação

Copyright© 2007-2017 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: