Restaurantes Pobre Juan acerta patrocínio com piloto Fernando Pessoa

15 de junho de 2017

Domingo, dia dois de julho, será disputada a terceira etapa da temporada 2017 do Mercedes-Benz Challenge. O Palco da disputa será o Autódromo Internacional Raul Boesel, em Pinhais – Curitiba (PR), uma das pistas mais técnicas do calendário.

E o piloto Fernando Pessoa, que disputa a competição na categoria C-250  chega com uma motivação maior para o desafio em solo paranaense. O cearense, que hoje mora em Curitiba, apresenta mais um patrocinador.

O novo parceiro é a conceituada rede de restaurantes Pobre Juan, vencedora de prêmios do Jornal O Globo, Revista Veja e Revista Época, que aposta no competidor e na exposição da categoria monomarca como aponta Luiz Marsaioli, diretor da rede.

“Estou muito empolgado com essa parceria entre o Pobre Juan e o piloto Fernando Pessoa surge de uma oportunidade de podermos mostrar nossa marca no mundo do automobilismo. Ficar lado a lado com uma marca como a Mercedes-Benz é muita honra. Juntar um piloto promissor, com uma marca de sucesso numa categoria de sucesso, parece a coisa certa. Temos vários restaurantes em cidades onde acontecem as provas, e essa é uma forma de apresentar nossa marca aos pilotos, chefes de equipe e todas as pessoas ligadas ao automobilismo. Os restaurantes Pobre Juan são lugares indicados para mudar um pouco os ares em dias de provas, onde os pilotos podem fazer uma boa refeição e, no outro dia voltar à pista atrás dos melhores resultados”, disse Marsaioli.

Para Fernando, a aposta do Pobre Juan é um reconhecimento ao trabalho não só dele, mas também ao forte nome que o Mercedes-Benz Challenge tem no esporte nacional.

“Primeiramente gostaria de agradecer ao Luiz Marsaioli e todos do Pobre Juan por acreditar na gente. Eles trabalham em um segmento premium de clientes apreciadores de carnes nobres e cortes argentinos e queriam estar juntos em um ambiente no qual tivessem o mesmo público que frequentam os restaurantes de sua rede em todo o Brasil. Por coincidência, 90% dos locais aonde temos corrida, temos restaurantes Pobre Juan. Além disso, o restaurante Pobre Juan preparou um menu especial em seu cardápio para os amantes do Mercedes-Benz Challenge, pilotos, equipes e fãs, no qual terão desconto especial no final de semana de corridas na cidade aonde acontecem as etapas da competição. Para isso, basta apresentar sua credencial de piloto, da equipe ou de ingresso de entrada na etapa e dizer que torce pelo carro 66, piloto Fernando Pessoa, da equipe Center-Bus Sambaiba” Eu estou animado e espero um bom resultado em Curitiba para comemorar com todos no Pobre Juan”, afirmou Fernando.

Foto: Fábio Davini/Mercedes-Benz Challenge/Divulgação

Copyright© 2007-2016 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: