Anderson e Davi iniciam treinos no Eusébio e esperam boa classificação

17 de junho de 2017

C&C Fotografias Esportivas

Davi Plutarcho e Anderson Pinheiro iniciaram na manhã deste sábado (17) a programação de treinos livres para a terceira e quarta etapas do Campeonato Cearense de Marcas, que será realizada neste domingo (18), no Autódromo Virgílio Távora, localizado na cidade do Eusébio (CE).

Companheiros da Equipe Boteco, eles se entraram na pista a partir dos primeiros instantes da sessão matinal e completaram poucas voltas apenas para fazer a checagem dos equipamentos. Ao retornarem ao box, depois dos acertos do preparador Sérgio Ventura (Saúva), eles retornaram para, aí sim completarem a programação.

Fotos: C&C Fotografias Esportivas

Davi Plutarcho, que tem orientado o novato Anderson espera colocar o Corsa número 31 em um bom lugar no grid de largada, para isso. 

“Um bom lugar no grid ajuda na corrida, pois nos livramos de largar no pelotão mais atrás e  que você vai precisar se arriscar nas ultrapassagens. Estou tranquilo e espero ter um fim de semana de alegria aqui no Ceará”, disse o piloto que recentemente venceu mais uma corrida no Campeonato Paulista de Velocidade no asfalto, em Interlagos.

Davi vai dividir a pilotagem do Corsa número 31 com seu pai Paulo Plutarcho, enquanto Anderson vai dividir a pilotagem Gol número 13 com Dedé Bezerra.

 

Fotos: C&C Fotografias Esportivas

O jovem estreante tem  meta  semelhante a de seu companheiro: classificar bem e terminar a corrida em uma boa colocação. Motivado pelo pódio recente em São Paulo, o competidor mostra amadurecimento. 

“Hoje é o dia de errar, mas claro que não vou querer sequer pensar nisso. Tenho me dedicado a melhorar meu tempo, estudado a corrida que fiz, por meio da filmagem, e quero sim terminar esta etapa mais bem classificado. Mais uma vez quero agradecer ao trabalho da equipe por me dar essa oportunidade de poder mostrar meu trabalho”, revelou Anderson.

As atividades na pista do Eusébio, neste domingo (18), iniciam às 9h.

Texto: Robério Lessa.
Fotos: Danúsio Jr. e Robério Lessa – C&C Fotografias Esportivas

Copyright© 2007-2016 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: