Pódio para Ângelo Lavor na terceira etapa do Cearense de Marcas

18 de junho de 2017

A terceira etapa do Campeonato Cearense de Marcas foi realizada neste domingo (18), no Autódromo Virgílio Távora, localizado na cidade do Eusébio (CE), e o piloto Ângelo Lavor (Schalk) foi um dos que empolgou o público com uma boa exibição nas 15 voltas pelo traçado de 3.000 metros da pista alencarina.

No comando do Gol número 36, Ângelo sabia o quanto seria difícil sair com a vitória, no entanto lutou por ela até a bandeirada final, terminando a corrida na terceira colocação e assegurando o pódio.

“Eu sabia que essa corrida de hoje seria marcada por muitas disputas, por isso tratei de acelerar forte desde a largada. Acho que estamos tendo uma das mais disputadas temporadas dos últimos anos, apesar da vantagem do Eloísio Filho. O que se viu aqui no Eusébio deve se repetir nas próximas corridas”, declarou.

Ângelo, que percebera uma perda de rendimento do motor de seu carro na metade final da última volta começou a quarta etapa da competição (realizada à tarde) com o receio de não completar as 15 voltas restantes do dia. 

A percepção do piloto fez-se realidade e o motor de seu gol não resistiu, deixando-o de fora da briga por mais um pódio. “vamos ter um tempo até a próxima corrida e ver como arrumamos esse motor para estarmos competitivos e lutarmos pela vitória”.  completou.

A próxima etapa da competição acontece dia 13 de agosto, também no Autódromo Virgílio Távora.

Confira a classificação final da terceira etapa do Cearense de Marcas pela categoria A
01 Eloisio Filho
02 Alex Silveira
03 Angelo Lavor
04 Carlos Machado
05 Michel Felisberto
06 Eduardo Bacarin
07 Israel Rebouças
08 Davi Plutarcho
09 Edson Viana
10 Dedé Bezerra

Sobre a Schalk: Criada em 2005, pelo empresário  carioca Marcelo Spyrides, rapidamente conquistou homens de atitude que buscam seu próprio estilo e que estão sempre antenados com as tendências da moda. A Marca ganhou mercado nacional e logo se tornou uma franquia brasileira com personalidade marcante, solidamente estabelecida. Hoje existem lojas Schalk espalhadas pelo país, vestindo homens que gostam de estar bem, que se preocupam com conforto, mas também com qualidade. Referência em moda masculina, Schalk completa 12 anos oferecendo o que o homem mais gosta: versatilidade, qualidade e praticidade em  40 lojas espalhadas pelo Brasil.

Texto: Robério Lessa.
Fotos: Danúsio Jr. e Robério Lessa – C&C Fotografias Esportivas

 

Copyright© 2007-2016 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: