Davi Plutarcho sobe ao pódio após largar da última posição

19 de junho de 2017

Em 15 voltas ele ultrapassou 18 carros e conquistou a terceira posição da quarta etapa do Campeonato Cearense de Marcas, prova disputada na tarde deste domingo (18), no Autódromo Virgílio Távora, localizado na cidade do Eusébio.

O autor da façanha foi Davi Plutarcho, que, no comando do Gol número 13 mostrou porque tem sido considerado um dos melhores pilotos em atividade no Automobilismo Cearense.

Para o público, a determinação do jovem competidor foi mais uma atração da boa corrida vespertina na qual as disputas por posições foram uma constante, mas quem conseguiu superar 18 concorrentes mereceu uma comemoração especial ao chegar ao box da Equipe Boteco.

Além de seu pai (Paulo Plutarcho) e sua mãe (Aurelie Plutarcho), familiares, amigos e integrantes do time festejaram o feito de Davi, que agradeceu pela calorosa recepção.

“Estou bastante satisfeito com o que consegui na pista. Eu não tinha me classificado bem, mas sabia que a equipe havia se empenhado na preparação do carro para a corrida, e ele estava competitivo, e então tentei apenas fazer meu trabalho. Quero agradecer a cada um pelo carinho, sobretudo ao meu pai e minha mãe. É bacana ser bem recebido após tanto esforço na pista”, afirmou.

Texto: Robério Lessa.
Fotos: Danúsio Jr. e Robério Lessa – C&C Fotografias Esportivas

Copyright© 2007-2016 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: