Quarteto Fantástico defende a Mottin Racing nos 500km de Curitiba

20 de junho de 2017

Embalada pela conquista de dois pódios na etapa disputada em Santa Cruz do Sul (RS), em maio, a equipe Mottin Racing já está pronta para encarar os 500km de Curitiba, prova que marcará a quarta etapa do Endurance Brasil 2017, no próximo sábado (24), no Autódromo Internacional Raul Boesel, em Pinhais.

Como a prova é longa, o time vai reforçado e contará com os pilotos Beto Giacomello/André Senger, no Sonic 17; Fernando Poeta/Lorenzo Varassin/Paulo Varassin, no protótipo MCR Lambo 18 da categoria GP1; Marcelo SantAnna/Willian Freire/Kray Junior, a bordo da Lamborghini; e o trio Vilson Junior/Paulo Rutzen/Gustavo Martins, com a Lamborghini da categoria GT1.

“Estamos com uma expectativa bastante positiva para esta prova, especialmente após os pódios conquistados em duas categorias na etapa passada. Porém, Curitiba é um autódromo que exige muito dos carros. Como é uma prova longa, tudo pode acontecer”, comentou o chefe de equipe Luciano Mottin, que ultimou os preparativos já na terça-feira (20).

A programação em Curitiba também contará com a segunda etapa do recém  criado Campeonato Brasileiro de Turismo 1600, que reúne pilotos do Paraná, Santa Catarina, Goiás, Bahia, Minas Gerais e São Paulo, entre outros estados. A programação de treinos começa na sexta-feira e as corridas estão programadas para sábado.

Texto: Osires Junior
Foto: Paolo Reis – Divulgação

Copyright© 2007-2017 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: