Raijan confirma presença na etapa de Curitiba

20 de junho de 2017

Recuperação. Esta tem sido a palavra de ordem para o Raijan Mascarello e para a equipe Chapecoense PGG Mottin Racing Team desde a etapa de Santa Cruz do Sul do Mercedes-Benz Challenge, no último dia 21 de maio e que rendeu a fissura de três costelas para o piloto e muitos danos mecânicos em dois dos carros da escuderia.

Porém, para ambos, as notícias são positivas. Enquanto o time trabalhou na recuperação dos carros, Raijan recebeu neste início de semana a liberação médica para participar da terceira etapa da temporada, programada para o próximo dia 2 de julho em Curitiba.

“Felizmente a recuperação foi boa e as costelas estão calcificadas novamente. Ainda tem um pouco de dor quando fico deitado, mas agora já podemos pensar na próxima corrida”, comentou Raijan Mascarello, que carrega em seu carro as marcas PGG Chem, Chapecoense, Hamakk, Pontual Cáceres e Fazenda Comil.

O ritmo de recuperação também é intenso na sede da equipe, em Porto Alegre. Afinal, além do carro de Raijan, o outro envolvido no acidente em Santa Cruz do Sul foi o carro de Fernando Amorim, que teve a parte frontal e do motor afetados. De acordo com o chefe de equipe Luciano Mottin, tudo já está na fase final.

“O grosso do trabalho de recuperação das partes afetadas já foi feito e os carros já partiram para a pintura. Agora vem o trabalho mais leve, verificar se tudo está de acordo e esperar que voltem a render bem na pista”, conta.

Em contato direto com a equipe, Raijan se mostra empolgado para correr em Curitiba.
“Quase não andei na etapa passada, então a vontade é maior. A equipe está trabalhando muito bem e desejo ter um bom carro em Curitiba para buscar um excelente resultado”, finalizou.

Próximas etapas do Mercedes-Benz Challenge 2017
2 de julho – Curitiba
6 de agosto – Velo Città
10 de Setembro – Londrina
22 de Outubro – Tarumã
19 de Novembro – Goiânia
10 de Dezembro – São Paulo

Texto: Osires Junior
Foto: Rodrigo Ruiz/RR Media – Divulgação

Copyright© 2007-2017 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: