Carlos Machado faz estreia na pista de Caruaru

7 de julho de 2017

A jornada nas pistas para o pernambucano Carlos Machado (Motul/CM Empreendimentos) na temporada de 2017.  Na semana passada ele disputou a terceira etapa do Mercedes-Benz Challenge, em Curitiba e, na última quinta (06),  já estava com seu Gol número 22 e seu ST  222 na pista do Autódromo de Caruaru, em Pernambuco.

Era a primeira vez que Machado andava em solo pernambucano em uma competição oficial, e ele não escondia a alegria de poder estar ali.

“É muito bom você está na sua terra. Eu que tenho a sorte de ter dois estados, Paraíba e Pernambuco. Nasci no Recife, mas hoje moro em João Pessoa, que aprendi a amar, mas não nego minhas raízes pernambucanas e, a cada vez que volto aqui me sinto bem, e isso ajuda no desempenho, porque é preciso estar bem para poder conseguir um bom desempenho”, afirmou.

Em Caruaru Carlos vai disputar a primeira etapa do Campeonato Pernambucano de Protótipo e  também do Campeonato Pernambucano de Marcas (prova válida pelo Nordestino de Marcas) . 

Nesta sexta (07) foram disputados os treinos classificatórios e ele conseguiu alinhar seu ST na quarta fila (7º) entre os protótipos e seu gol na terceira fila (5º).

Neste sábado (08) o primeiro desafio é na categoria protótipos, com largada programada para às 09h20min, seguida da corrida de Marcas, às 11h25min.

As duas competições fazem parte da programação da abertura da Copa Truck, que inicia em Caruaru a Copa Nordeste, que terá complementação no dia 23 de julho, no Autódromo Virgílio Távora, localizado na cidade do Eusébio,na Região Metropolitana de Fortaleza (CE).

Texto: Robério Lessa.
Fotos: Danúsio Jr. e Robério Lessa – C&C Fotografias Esportivas

Copyright© 2007-2016 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: