Ângelo Lavor tem prova difícil em Caruaru

10 de julho de 2017

O piloto Ângelo Lavor (Schalk) disputou no último sábado (08), a primeira etapa do Campeonato Nordestino de Marcas e Pilotos, prova realizada  no Autódromo de Caruaru, em Pernambuco.

O cearense, que já conhece a pista pernambucana, conseguiu se classificar na terceira posição, sendo o representante do Ceará mais bem colocado no grid de largada da corrida envolvendo pilotos dos estados da Bahia, Pernambuco, Paraíba e Ceará.

Ângelo sabia que não teria vida fácil para conseguir terminar a prova bem colocado. Dada a largada, tratou de seguir na cola dos dois primeiros colocados e se desvencilhar dos ataques que sofria. Foram 9 voltas de muito trabalho dentro do Gol número 36, mas a terceira marcha não engatava mais, o que fez perder sua posição.

Mesmo sem a terceira marcha, continuou na prova e, apesar de perder rendimento, a vantagem que imprimira nas voltas anteriores foi suficiente para chegar na quarta colocação.

“Primeiramente quero agradecer a todos da Equipe Schalk que me ajudaram a chegar até aqui. Foi muito esforço para poder participar desta prova em Caruaru. Nos treinos livres a chuva dificultou o acerto do carro, mas mesmo assim conseguimos liderar a sessão. Na classificação apostamos na pista molhada e o tempo mudou, o que nos pegou, já que não tivemos tempo para mudar o set-up do carro, mesmo assim conseguimos, com muito esforço, um terceiro lugar. Na prova o câmbio nos traiu enquanto tentávamos melhorar nossa colocação, mas, felizmente, deu para tirar um quarto lugar bem suado”, afirmou Lavor.

Sobre a Schalk: Criada em 2005, pelo empresário  carioca Marcelo Spyrides, rapidamente conquistou homens de atitude que buscam seu próprio estilo e que estão sempre antenados com as tendências da moda. A Marca ganhou mercado nacional e logo se tornou uma franquia brasileira com personalidade marcante, solidamente estabelecida. Hoje existem lojas Schalk espalhadas pelo país, vestindo homens que gostam de estar bem, que se preocupam com conforto, mas também com qualidade. Referência em moda masculina, Schalk completa 12 anos oferecendo o que o homem mais gosta: versatilidade, qualidade e praticidade em  40 lojas espalhadas pelo Brasil.

Texto: Robério Lessa.
Fotos: Danúsio Jr. e Robério Lessa – C&C Fotografias Esportivas

 

Copyright© 2007-2016 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: