Matteo Molo disputa o Brasileiro de Kart 2017

10 de julho de 2017

Depois de obter ótimos tempos nos treinos livres realizados mês passado, o piloto carioca Matteo Molo, Equipe Tekprom, categoria Junior (para pilotos de 13 a 15 anos), embarca muito otimista para participar da competição mais importante do cenário nacional, o 52º Campeonato Brasileiro de Kart, no período dos próximos dias 10 a 15, no Kartódromo Internacional Beto Carrero, em Penha (SC), de olho no pódio.

A programação da categoria Junior será realizada da seguinte forma: Duas sessões de treinos oficiais da categoria Junior nesta terça-feira, dia 11, às 9 horas e às 11 horas; mais duas sessões de treinos livres, na quarta-feira, às 13 horas e às 15 horas; Tomada de tempo para a formação do grid de largada, na quinta-feira, às 9h40m, seguida da primeira bateria classificatória, às 11h10m. Na sexta-feira, é a vez da segunda e da terceira baterias classificatórias, respectivamente, às 9h50m e às 11h30m, e no sábado, às 17 horas, a largada da prova final, que definirá o campeão brasileiro de kart.
Com vários títulos na carreira, como bicampeão carioca, tricampeão serrano, campeão Rio Sul, vice-campeão estadual e quarto colocado no Sulamericano 2016, Matteo almeja subir no pódio no próximo sábado.

“Estou bastante otimista para as provas, pois durante os treinos livres, no mês passado, eu consegui ótimos tempos e me adaptei muito bem à pista do kartódromo. Minha meta é ter o melhor desempenho possível para tentar subir ao pódio e voltar com um troféu. Ano passado, cheguei a ficar em quarto lugar durante a prova final do Brasileiro, na Paraíba e terminei em sétimo” afirmou o piloto da Equipe Tekprom.

De hoje até o último dia da segunda fase, dia 22, mais de 550 pilotos de 19 categorias diferentes estarão no Kartódromo Internacional Beto Carrero buscando títulos e conquistas.

Texto: Divulgação
Foto:  Divulgação

Copyright© 2007-2017 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: