Superturismo anuncia parceria com a Prestige Blindagens

18 de julho de 2017

A Associação de Pilotos de Turismo (APT), que organiza a categoria Superturismo, realizou na tarde desta terça (18), no Eco Posto, localizado no cruzamento das avenidas Dom Luiz com Senador Virgílio Távora, em Fortaleza, ação de marketing com o novo Pace Car.

O modelo ganhou as cores da Prestige Blindagens, antiga Piquet Blindagens, que é a mais nova parceira da categoria 100% cearense.

A ação envolveu ainda o piloto Adalberto Jardim, que também tem seu caminhão exposto no Eco Posto. Jardim vai disputar no domingo a segunda etapa da Copa Nordeste, que faz parte do calendário da temporada 2017 da Copa Truck. Também no domingo será disputada prova da categoria Protótipos, que engloba os carros da Superturismo e os modelos CTM.

A ação de hoje também serviu para anunciar oficialmente a parceria entre a Prestige e a Superturismo.  Para Alessandro Abreu, diretor de marketing da Prestige Blindagens a associação da empresa com o automobilismo é essencial para ampliar o share da marca em um meio com elevado potencial para atrair novos clientes.

“O automobilismo é uma grande janela de exposição para qualquer empresa, sobretudo para uma cujo negócio é blindagem de veículos, como a Prestige. Além da corrida em si, com sua exposição midiática, no mundo das corridas as pessoas consomem produtos ligados aos carros e corridas. É nas corridas onde se experimentam inovações, então não podemos ficar de fora de um espetáculo como esse, no qual as pessoas envolvidas são, por essência, formadores de opinião”, afirmou.

Maurílio Reis, piloto e dirigente da APT ressalta a importância de aproximar as corridas do público. “É de extrema importância esse contato com as pessoas, e o Eco Posto nos proporciona essa interatividade. É um local de muita movimentação e espero que muitos possam comparecer ao autódromo para curtir nosso espetáculo de velocidade. Quero agradecer todo o apoio do Marcos Pessoa e do Alessandro que apostaram na categoria. A Prestige chega para somar e tenho a certeza que essa parceria será longeva”, declarou Maurílio.

Atual presidente da APT, Alessandro Sá, lembra que é preciso buscar novo público. “Você tem aqueles que já vão frequentemente para as corridas, mas tem aquele que não vai porque não conhece e quando estamos em um espaço como este, onde pessoas de todas as idades passam, podemos estar dando aquele empurrão para a pessoa buscar conhecer mais sobre as corridas. Não podia deixar de ressaltar e agradecer todo o envolvimento da Prestige que foi de grande denodo, nos auxiliando com toda a logística para que tudo desse certo e que nosso Safety Car estivesse aqui”, declarou.

Iury Oliveira, diretor do Eco Posto, além de um apaixonado por carros e corridas, lembra que o automobilismo já faz parte da história do posto e tem espaço garantido, prova disso é que também estão expostos o CTM da dupla Tibúrcio Frota e Edinardo Filho e o ST de Beto Pontes Filho. Piloto de UTV, disputando o Cearense de Rally, Iury informa que os carros de corrida acabam atraindo pessoas que param para tirar fotos ao lado dos bólidos e cria um outro tipo de movimentação no local.

A Superturismo, juntamente com a categoria CTM disputam, no domingo (23), uma corrida dentro da programação da Copa Truck.

A programação tem início na sexta (21) com a realização dos treinos livres, no sábado (22), serão disputados os treinos classificatórios para formação do grid de largada, e no domingo (23), acontecem as corridas.

Confira galeria de fotos da ação de marketing:

Texto e Fotos: Robério Lessa

Copyright© 2007-2016 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: