Ângelo Lavor vai buscar a vitória na Copa Pistão

19 de julho de 2017

Neste domingo (23), no Autódromo Virgílio Távora, localizado na cidade do Eusébio (CE),  será disputada a segunda e etapa da Copa Pistão, prova válida também pelo Nordestão de marcas e Pilotos, e o cearense Ângelo Lavor (Schalk), quarto colocado na primeira etapa da competição, disputada dia oito de julho, em Caruaru, vai em busca da vitória.

O competidor do Gol número 36, acredita que o traçado a ser usado para a corrida pode ajudá-lo, tendo em vista o desempenho obtido na prova pernambucana.

“Não posso pensar em outro resultado que não seja a vitória. Fiquei sem a terceira marcha em Caruaru e perdi o pódio, mas aqui espero que seja diferente, que não haja nenhum problema”, afirmou Ângelo. 

A programação tem início na sexta (21) com a realização dos treinos livres, no sábado (22), serão disputados os treinos classificatórios para formação do grid de largada, e no domingo (23), acontecem as corridas.

Além da Copa Pistão, haverá a disputa de uma corrida reunindo os carros da Superturismo e CTM,  dentro da programação da Copa Truck, que faz sua estreia no Ceará.

Acompanhe a classificação da Copa Pistão na categoria A

1º  IGOR ANTUNES – CELTA 950 – 20 Pontos
2º  ALEX SILVEIRA – GOL 56 – 15 Pontos
3º  ELOISIO FILHO – GOL 04 – 12 Pontos
4º  ANGELO LAVOR – GOL 36 – 10 Pontos
5º  MARCELO ANTUNES – CLIO 01 – 8 Pontos
6º  EDSON VIANA – CORSA 82 – 6 Pontos

Sobre a Schalk: Criada em 2005, pelo empresário  carioca Marcelo Spyrides, rapidamente conquistou homens de atitude que buscam seu próprio estilo e que estão sempre antenados com as tendências da moda. A Marca ganhou mercado nacional e logo se tornou uma franquia brasileira com personalidade marcante, solidamente estabelecida. Hoje existem lojas Schalk espalhadas pelo país, vestindo homens que gostam de estar bem, que se preocupam com conforto, mas também com qualidade. Referência em moda masculina, Schalk completa 12 anos oferecendo o que o homem mais gosta: versatilidade, qualidade e praticidade em  40 lojas espalhadas pelo Brasil.

Texto: Robério Lessa.
Fotos: Danúsio Jr. e Robério Lessa – C&C Fotografias Esportivas

 

Copyright© 2007-2016 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: