Depois de pontuar em sua estreia na equipe MRF em Curitiba, o piloto de Londrina quer pontuar nas provas de Curvelo e com pelo menos um pódio

19 de julho de 2017

Pedro Saderi irá correr pela primeira no Autódromo de Curvelo, em Minas Gerais, neste fim de semana. O piloto de Londrina defenderá a equipe MRF Motorsport/Drugovich Peças/Hotel e Casino Acaray/Noma na quinta etapa do Campeonato Brasileiro de Turismo com a expectativa de pontuar nas duas provas e com o pódio em pelo menos uma delas.

Apesar de não conhecer o circuito, Pedro Saderi diz que as perspectivas para a etapa mineira são boas. “Não conheço a pista, mas vou me dedicar ao máximo e dar o meu melhor para conseguirmos bons resultados. A meta é pontuar nas duas provas e com o pódio em pelo menos uma delas. A etapa de Curitiba foi de muito aprendizado e foi muito bom estrear na equipe e na temporada pontuando”, afirma Pedro Saderi.  

A programação da etapa de Curvelo começa na sexta-feira, com duas sessões de treinos livres, a serem realizadas das 10h20 às 11 horas e das 15h20 às 16 horas. No sábado, o warm up será das 8h30 às 8h50; das 19h40 às 10h50 será realizado o treino classificatório para definição do grid de largada para a primeira corrida, que tem sua largada prevista para às 15h55. A segunda corrida será no domingo, com largada programada para às 9h10.

Texto: Luiz Aparecido da Silva
Foto: Vanderley Soares – Divulgação

Copyright© 2007-2017 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: