Kinho permanece entre os mais rápidos da Super F4

20 de julho de 2017

Dia de muito trabalho para o piloto Marcus Borges (Trato Incorporações/ PGF Transportes Executivos/Kart Mini)  no Kartódromo Beto Carrero Internacional, em Penha, no litoral de Santa Catarina, palco do Campeonato Brasileiro de Kart.

O cearense, que disputa a segunda fase na categoria Super F4, manteve-se sempre no grupo dos mais rápidos e, no treino livre desta quinta (20) cravou sua melhor volta em 55,67s, terminando na segunda colocação. Mais tarde ele voltou à pista para a primeira classificatória e quando estava liderando o rendimento do motor de seu kart foi perdendo rendimento, paulatinamente, com isso, ele teve de se esforçar na pista e mostrar toda sua habilidade de tetracampeão brasileiro para segurar a sexta posição.

Com o resultado na primeira bateria classificatória, Marcus Borges vai partir da sexta posição na segunda prova classificatória, que será disputada nesta sexta (21). O resultado desta segunda proa vale para o grid da terceira classificatória, também a ser disputada amanhã.

“Não tem nada perdido, tampouco ganho. Aqui é preciso construir o resultado a cada dia, por isso continuarei dando tudo de mim para continuar entre os seis mais rápidos desta categoria que é marcada pelo equilíbrio dos pilotos”, afirmou.

Texto: Robério Lessa
Foto: Mário Ferreira – Divulgação

Copyright© 2007-2016 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: