Copa Truck leva mais atrações ao público de Fortaleza

21 de julho de 2017

A Copa Truck coloca em disputa o título da Copa Nordeste neste final de semana em Fortaleza. E a alegria do público que deverá comparecer em peso ao Autódromo Internacional Virgílio Távora irá muito além da luta pela taça de campeão. A torcida terá diversas atrações antes do início das corridas agendadas para as 11 horas (com transmissão ao vivo do SporTV3).

Os fãs presentes tanto à Arena Nação Truck como ao Paddock Truck poderão conferir um show de motos com manobras radicais pelo grupo Pedrinho Wheeling Show – um prato cheio de adrenalina para os fãs das duas rodas. Os olhos estarão na pista e também nos ares, com um show de acrobacias aéreas e salto de paraquedas estrelado pelo mesmo protagonista: Waldonys José Torres de Menezes.

Membro honorário (e único piloto civil) da Esquadrilha da Fumaça, Waldonys promete emocionar o público com manobras aéreas, além de um salto individual de paraquedas em sua performance agendada para a manhã do domingo. E ele vai além: o acrobata é sanfoneiro reconhecido internacionalmente. Afilhado dos mestres Luiz Gonzaga e Dominguinhos, o artista executará o Hino Nacional com seu acordeão. Com 45 anos de idade e 25 de carreira, Menezes ganhou sua primeira sanfona do eterno Gonzagão. Já realizou diversas turnês internacionais, possui vários discos e DVDs gravados e tocou com artistas como Zé Ramalho, Marisa Monte e Fagner, entre outros.

E, como se não bastasse, o acrobata-paraquedista-sanfoneiro fará sua estreia no automobilismo ao participar da prova de Superturismo, uma das categorias-suporte que acompanham a Copa Truck em sua turnê pelo Nordeste. De tantas tarefas, é justamente a última que o deixa mais inquieto. “Estou pilhado e doido para ver como vai ser a brincadeira. Correr de carro vai ser bem diferente do que estou acostumado, mas não vejo a hora”, destaca o agora também piloto, que ficou entusiasmado ao ver os trucks. “É encantador ver como eles aceleram. Os trucks são pesados, mas têm muita potência. Foi bonito e surpreendente vê-los pela primeira vez”, afirmou.

Todas as atrações estão programadas para o horário das 9 às 10h20, período em que será realizada também a visitação de boxes – disponível aos portadores do ingresso para o Paddock Truck.

Texto: MF2
Foto: Danusio Júnior/C&C Fotografia Esportiva – Divulgação

Copyright© 2007-2017 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: