Ângelo Lavor volta atenção para recuperação no Cearense de Marcas

24 de julho de 2017

Não foi o fim de semana que Ângelo Lavor sonhara. Disputando a segunda etapa da Copa Pistão de Marcas e Pilotos, realizada neste domingo (23), no Autódromo Virgílio Távora, localizado na cidade do Eusébio (CE),  o piloto enfrentou quebras em seu Gol número 36, frustando os planos de poder brigar pelo título da competição.

Depois de uma quebra de motor que o impediu de disputar o treino de classificação, Lavor partiu da 24ª posição. Logo na primeira volta percebeu que os freios do seu carro não respondiam a contento e o problema foi se agravando. Com tanta adversidade, o competidor buscou se concentrar  em utilizar o freio motor, ao passo que galgava posições, terminando em quinto na classificação final e na competição. 

Depois de 19 voltas de muita batalha com seu carro, Ângelo  apresentava um misto de cansaço, alívio  e esperança para a próxima etapa do Cearense de Marcas, que ainda terá data a ser definida.

“Foi um fim de semana de muitas quebras. Primeiro foi o motor no treino classificatório, o que impediu de conseguir largar de uma boa posição, saindo de 24º já tinha adotado uma estratégia junto com a equipe. Deixamos o carro mais solto nas curvas e ele estava bem rápido. No entanto  fomos traídos por mais um problema, desta vez  o sistema de freios. Logo na primeira volta o freio começou a falhar e tinha de usar o freio motor, reduzindo marcha para parar o carro, até acabarem os freios totalmente. Insisti em permanecer na pista e, mesmo nesta condição consegui chegar em quinto, na categoria A, após ultrapassar 11 carros entre os da categoria A e da B. Agora vamos fazer uma revisão criteriosa e ver o que tem de ser mudado para termos um carro confiante novamente, pois quero vencer no Cearense de Marcas”, disse Lavor.

Confira o resultado final da prova:
01 Davi Plutarcho
02 Eloisio Filho
03 Alex Silveira
04 Eduardo Bacarin
05 Angelo Lavor
06 Michel Felisberto
07 Alexandre Gualberto
08 Paulo Plutarcho
09 Paulo Fernando
10 Carlos Machado
11 Pablo Alves

Confira os cinco mais bem classificados na Copas Pistão.
01 Eloisio Filho 27 pontos (Campeão por critério de desempate)
02 Alex Silveira 27 pontos
03 Davi Plutarcho 22 pontos
04 Igor Antunes 20 pontos
05 Angelo Lavor 18 pontos

Sobre a Schalk: Criada em 2005, pelo empresário  carioca Marcelo Spyrides, rapidamente conquistou homens de atitude que buscam seu próprio estilo e que estão sempre antenados com as tendências da moda. A Marca ganhou mercado nacional e logo se tornou uma franquia brasileira com personalidade marcante, solidamente estabelecida. Hoje existem lojas Schalk espalhadas pelo país, vestindo homens que gostam de estar bem, que se preocupam com conforto, mas também com qualidade. Referência em moda masculina, Schalk completa 12 anos oferecendo o que o homem mais gosta: versatilidade, qualidade e praticidade em  40 lojas espalhadas pelo Brasil.

Texto: Robério Lessa.
Fotos: Danúsio Jr. e Robério Lessa – C&C Fotografias Esportivas

 

Copyright© 2007-2016 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: