Marcus Borges vai para mais uma final no Brasileiro de Kart

27 de julho de 2017

Neste sábado (22), é dia de mais uma final de Brasileiro de Kart para o  Marcus Borges (Trato Incorporações/ PGF Transportes Executivos/Kart Mini), tetracampeão brasileiro (2013, 2014, 2015 e 2016) e ele vai largar da sétima posição na corrida decisiva da categoria Super F4.

Coincidentemente, o número sete sempre fez parte da vida do cearense. Kinho, como também é conhecido adotou o número 77 desde o seu início de carreira e após as provas classificatórias, disputadas na tarde de sexta (21, no Kartódromo Beto Carrero Internacional, em Penha, no litoral de Santa Catarina, lembrou “que sair o P7, com seu kart, que nesta fase tem o numeral 777 é duas vezes 77”, brincou um animado piloto.

“Hoje tenho que ir para o tudo ou nada. Chegamos a um ponto onde só interessa a vitória, e vou buscá-la desde que me sentar no kart. Tenho permanecido entre os sete mais rápidos e tenho condições de evoluir. Espero uma largada sem problemas”, concluiu Marcus Borges.

 

Única categoria desta fase que compete com motores quatro tempos, a Super F4 mostra-se extremamente equilibrada e cada uma das classificatórias teve um vencedor diferente.

Assim como aconteceu no sábado passado, quando aconteceram as Finais da primeira fase, o canal Sportv irá transmitir, ao Vivo, as finais das categorias Novato, Sênior “A”, Super Sênior e Graduado. A programação será exibida entre as 10 da manhã e o meio dia.

Logo após, as 13 horas, as atividades serão retomadas com todas as demais categorias. Estas provas da tarde, por sua vez, serão transmitidas na Internet, pelo site da Catve.com. O sinal destas corridas também estará disponível no perfil da CATVE.COM no Facebook.
Foto: Mário Ferreira – Divulgação

Copyright© 2007-2016 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: