José Vitte vê desafio em pista inédita

3 de agosto de 2017

O paulista José Vitte encara mais um desafio na terceira etapa da Mercedes-Benz Challenge, que estreia do Autódromo Velo Città, localizada, em Mogi Guaçu no interior de São Paulo. 

Vitte, que nunca andou na pista de tem 3.493 metros, ressalta que será um desafio para todos os pilotos. “É uma pista nova na grade da competição e a maioria dos competidores não andou aqui, são pouco os que conhecem a pista, então essa é uma novidade para quase todos os pilotos nesse fim de semana”, disse.

No campeonato, o piloto tem apenas três pontos de diferença em relação ao líder, Betão Fonseca, que tem 57 contra 54 de Vitte. Na última etapa disputada, em Curitiba, o competidor foi o vencedor na Master e ficou com a terceira colocação na geral, com isso está na quarta posição geral da CLA AMG Cup  com 36 pontos.. “Estamos alcançando bons resultados o que nos deixa bastante empolgados para essa prova. Vamos correr para chegar na frente”, destaca. 

A programação de pista começa nesta sexta (04), quando os pilotos serão divididos em dois grupos, CLA AMG Cup e C250, para o primeiro treino livre, ás 15h05min e às 16h10min. No sábado (05) às 12h50min acontece o último treino livre antes do treino classificatório que define o grid de largada para a etapa em Mogi Guaçu.

Com a definição do pole, a largada da corrida está prevista para domingo (06), ás 10h50min, com duração de 40 minutos mais uma volta, a prova tem transmissão ao vivo pelo canal Bandsports.

Texto: Com informações da Schaefer Assessoria
Fotos: Claudio Kolodiziej/Divulgação.

Copyright© 2007-2016 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: