Mitsubishi Motors inaugura MIT Point

9 de agosto de 2017

A Mitsubishi Motors acaba de inaugurar o MIT Point: o espaço de 800m² no Shopping JK Iguatemi é uma flagship store em formato pop-up, com duração de um ano, que receberá eventos, palestras, encontros, lançamentos e também apresentará o line up completo da marca, além de conteúdos sobre o mundo 4×4. Em 2017, a marca celebra o seu centenário – um grande painel relembra os principais acontecimentos e lançamentos destes 100 anos.

O projeto, assinado pela M.Checon, é focado em brand experience: contempla showroom de veículos atuais, históricos e de corrida, e espaços de convivência como auditório, lounges, mesa de sinuca e bar. A agenda terá eventos de automobilismo, esporte, arte, design, moda, gastronomia entre outros.

“Nosso objetivo é ampliar o ponto de contato com clientes e fãs da Mitsubishi Motors, e esse espaço é perfeito para isso. Além de conhecer nossa linha de produtos, todos poderão viver experiências do universo marca: teremos palestras com nossos Atletas 4×4, bate-papos sobre diversos assuntos, exibições de filmes, lançamentos, encontros, workshops, além, claro, de atendimento para mostrar os carros e possibilidade de teste-drive”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors do Brasil.

Todo o line up da marca estará presente, incluindo o novo ASX 2018 com motor flex, a picape All New L200 Triton Sport, o Pajero HPE, o Pajero Full, o Outlander, o ASX Racing que correu o Rally dos Sertões 2016 e venceu a edição 2014, e um Pajero histórico, de 1985. Os modelos clássicos, carros de competição e novidades da linha irão se alternar no ambiente. A vitrine do espaço, voltada para a Av. Juscelino Kubitschek, conta com um enorme “4×4”, marca registrada da Mitsubishi, composto com painéis de LED. O carro exposto será trocado periodicamente.

MIT Point contempla dois lounges, um bar, mesa de sinuca, dois simuladores de corrida, e ainda um auditório com capacidade para 60 pessoas. Logo na entrada, à esquerda, o visitante verá uma linha do tempo contando a história dos 100 anos da marca e dos 26 anos de Brasil. À direita, um painel exibe os acessórios disponíveis para os veículos.

Nos lounges, 10 poltronas Egg, assinadas pelo designer Adhemar Cabral, homenageiam carros icônicos: o ASX Racing, campeão do Rally dos Sertões 2014, o Lancer Evolution, campeão do WRC, e o primeiro Pajero campeão do Rally Dakar. Uma das poltronas traz no encosto todas as cores de linha dos veículos Mitsubishi, e os couros são os mesmos usados nos bancos dos carros. Em outro lounge, há homenagens para pilotos brasileiros: Ayrton Senna, Nelson Piquet, Emerson Fittipaldi, Rubens Barrichello e Felipe Massa.

Tags: