Flávio Menezes Surpreende com pódio no Cearense de Kart

3 de setembro de 2017

Ele começou no Kart nos anos 1990 e depois de um tempo parado voltou a competir no Campeonato Cearense de Kart em 2013 na categoria F4.

Em 2014 decidiu dar um passo maior e voltou ao kart com motores dois tempos, voltando às origens dos tempos em que iniciou sua aventuro no esporte motor.

Movido a desafios dentro e fora das pistas, Flávio Menezes viu uma oportunidade ir para fora do país e decidiu morar nos Estados Unidos em busca de uma melhor qualidade de vida para a família, já que a esposa e filha foram estudar e ele seguiu com elas.

Na terra do “Tio Sam” não demorou muito tempo afastado das pistas e entre uma folga e outra ele disputou provas de kart indoor e lodo procurou competir no país norte-americano, e em Julho de 2016 já estava competindo oficialmente.

“Ainda estou me adaptando aqui nos Estados Unidos, mas vou procurar manter-me nas corridas de kart, essa verdadeira paixão que tenho”, disse Flávio Menezes após disputar a quinta etapa do Campeonato Cearense de Kart, disputada neste dois de setembro, no Kartódromo Marcelino Tomaz, em Morada Nova, na qual conseguiu um lugar no pódio, com uma terceira colocação na categoria Graduados A, prova a qual participou para rever os amigos e matar a saudade das corridas em solo cearense.

“Essa prova foi muito emocionante para mim. Gosto disso aqui, mas minha vida está agora nos Estados Unidos e vou sentir falta dessa turma, mas sempre estarei competindo no Kart”, concluiu.

Flávio volta para os estados Unidos ainda este mês e não sabe quando poderá voltar a correr no Ceará.

Texto e Fotos: Robério Lessa.

Copyright© 2007-2018 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: