Pros Racing Team aposta em bom desempenho de seus pilotos

16 de setembro de 2017

Com o bom retrospecto das duas primeiras etapas da Copa Sol de Motovelocidade, a Pros Racing Team ((SS Transportadora/Depósito São José/Lok Motors/Restaurante Didi Rei dos Mares II/Imaginar Brindes/Ampla Sinalização)) está preparada para manter a liderança nas categorias 1000cc e 300cc. Neste domingo (17), no Autódromo Virgílio Távora (localizado na cidade do Eusébio-CE), será realizada a terceira etapa da competição, que é válida pelo Campeonato Nordestino de Motovelocidade.

No box do time que reúne os pilotos  Amilton Nóbrega (300cc) Carlos Lopes  (300cc e 250cc)  Edu Bala (1000cc) e Francisco Carvalho (300cc e 1000cc), o clima era de muita confiança, principalmente após os treinos livres realizados na tarde deste sábado, como analisa Amilton Nóbrega, que neste ano vai se concentrar na chefia da equipe.

“Trabalho, trabalho, e muito trabalho, este é o resumo desse dia aqui no Eusébio. Todos nós estamos empenhados em fazer o melhor. Amanhã temos os treinos de classificação, e é importante garantir um bom lugar no grid em qualquer categoria. Estamos saindo tarde aqui do autódromo, mas deixamos todas as cinco motos preparadas para a hora de entrarem na pista”, afirmou.

Para Carlos Lopes, o domingo será de estreia, já que ele disputa a Copa Sol nas 300cc e passa a disputar também na categoria das motos de 250cc, que a partir desta corrida formarão grid distintos.

Edu Bala vai defender a liderança nas 1000cc e tem dentro da equipe um forte rival, Francisco Carvalho, que além de competir na categoria das motos mais potentes, é o atual líder nas 300cc.

A movimentação na pista cearense tem início às 8h com a realização dos treinos classificatórios. 

A Pros Racing Team tem o patrocínio de SS Transportadora/Depósito São José/Lok Motors/Restaurante Didi Rei dos Mares II/Imaginar Brindes/Ampla Sinalização.

Texto: Robério Lessa

Foto: Pros Racing Team/Divulgação.

Copyright© 2007-2017 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: