Rodrigo Ventura faz bonito em prova de UTV

16 de setembro de 2017

A cidade paraibana de Campina Grande, famosa pelas festas juninas, foi palco da terceira etapa do Rally X Fight (Baja de Velocidade), e teve cearense se destacando.

Rodrigo Ventura, que tem o apoio da Prestige Blindagens, mostrou que será forte concorrente às vitórias nas próximas etapas da competição.

Na primeira corrida da rodada dupla, disputada no primeiro sábado de setembro (02),  o cearense  estava com seu UTV  entre os mais rápidos, mas acabou tendo problemas mecânicos.  Na segunda prova conseguiu uma espetacular reação, marcou o melhor tempo e venceu. Com o somtório conseguiu terminar o dia na quarta posição.

Experiente, Rodrigo tem passagem pelo kart e pelas provas de turismo, mas mostra-se adaptado à nova categoria. “Não estou 100% feliz com o resultado, mas não posso dizer que foi ruim. Gostei muito da prova e de andar aqui. Esse é um dos melhores circuitos do país, e permite mostrar a habilidade do piloto. O UTV para mim é uma coisa nova, e eu estou muito empolgado. Quero agradecer o apoio de todos, sobretudo da Prestige Blindagens que está comigo nessa nova empreitada. Podem ter certeza de que vou buscar o pódio e lutar por vitórias”, afirmou um entusiasmado Rodrigo.

Fotos Equipe Youth Jampa/Divulgação.
Texto: Robério Lessa

Copyright© 2007-2017 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: