Equipe Boteco disputa mais uma edição dos 500 Km de São Paulo

23 de setembro de 2017

A distância é grande, mas o ânimo de todos na Equipe Boteco supera qualquer obstáculo em nome do automobilismo. E é com o espírito de desbravador, uma das características dos cearenses, que motiva o time sediado em Fortaleza a participar das provas de endurance em todo o Brasil, e neste fim de semana, a aventura acontece no Autódromo Velo Città, localizado em Mogi Guaçu (SP), onde será disputada uma das mais importantes provas da temporada, os 500 Quilômetros de São Paulo.

O time cearense vai disputar a prova em dois carros. O primeiro com o trio Davi Plutarcho, Aldo Piedade, e Emerson Piedade, e o segundo comandado por Paulo Plutarcho, Stanley Wesler e Saúva. Além disso, a escuderia do Ceará vai alinhar dois carros na categoria Classic. Um Karmanguia pilotado por Davi Plutarcho e um Fusca com Paulo Plutarcho.

Na edição de 2016 o Spyder número 31 conquistou o pódio, na terceira colocação, da categoria P3 e Paulo espera poder comemorar um bom resultado neste ano.

“Todos nós estamos muito empolgados com essa prova e, francamente, esperamos poder lutar pela vitória em nossa categoria (P3) nos 500 Quilômetros de São Paulo. Nas provas de longa duração a regularidade é essencial e também um bom trabalho nos boxes. Chegamos aqui para somarmos nessa festa, mas vamos lutar para estar lá em cima”, disse Paulo.

Os 500 Quilômetros de São Paulo tem largada prevista Às 13h deste sábado (23). No domingo (24) acontecem as provas das categorias Sprint Race, Turismo 1600, Fórmula 1600, e Classic Cup.

Texto: Robério Lessa
Foto: Divulgação

Copyright© 2007-2017 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização</h3

[contact-form][contact-field label=”Nome” type=”name” required=”true” /][contact-field label=”E-mail” type=”email” required=”true” /][contact-field label=”Site” type=”url” /][contact-field label=”Mensagem” type=”textarea” /][/contact-form]

Tags: