Rudinei Sabino e Alexandre Malta editam mais uma disputa pela liderança

29 de setembro de 2017

Líder do Campeonato Cearense de Marcas na categoria B, o piloto Rudinei Sabino (Grupo Casebrás/BMG/Help Loja de Crédito/Bucatinni), está preparado para entrar na pista do o Autódromo Virgílio Távora, localizado na cidade do Eusébio e defender a posição.

Rudinei Sabino enfrenta um forte concorrente, o pernambucano  Alexandre Malta (Malta Locações), e nesse embate, ambos tem duas vitórias, o que dá a esta rodada dupla, na qual serão disputadas a quinta e sexta etapas, um molho bastante apimentado.

Para Rudinei esta é a chance de se distanciar de seu oponente, já que soma 73 pontos, nove a mais que Malta, que é o segundo colocado com 64 pontos. Os dois terão 80 pontos em jogo nas últimas quatro corridas do ano, e quatro oportunidades para voltar ao lugar mais alto do pódio.

“Estou muito confiante para esta rodada dupla. Tenho me dedicado à preparação física e cuidado do carro. Fizemos uma checagem dos componentes para que, no sábado, não percamos tempo e que possamos aproveitar os treinos livres. Minha situação não é tão confortável, afinal, 9 pontos de vantagem não garantem nada por enquanto. Vou me empenhar para terminar à frente do Malta e poder chegar à última etapa com um pouco mais de folga”, disse.

Se apenas um pode vencer, o público, com certeza vai ter a garantia de ver dois competidores dispostos a serem apontados como o melhor do dia, no entanto, isso só será possível para um deles e se depender de Alexandre Malta, o carro que vai cruzar a linha de chegada à frente será seu Gol número 88.

“Respeito muito o Rudinei, mas não vou facilitar as coisas para ele. Somos dois competidores com o mesmo desejo, o de vencer, e eu vou buscar diminuir essa diferença e superá-la. Estou ansioso para esta corrida porque nosso carro está bem preparado e estou  motivado”, comentou Malta.

As  corridas acontecem no domingo (01), sendo que cada categoria disputa uma pela manhã, e outra à tarde.

Apoio:

Texto e Fotos: Robério Lessa.

Copyright© 2007-2017 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: