Adriano Rabelo fica com a pole na EP2

30 de setembro de 2017

Com o tempo de 1min28,526s, o piloto Adriano Rabelo ficou com a pole position da quinta etapa do Campeonato Cearense de Protótipo na categoria EP2, que será disputada neste domingo (01), no Autódromo Internacional Virgílio Távora, localizado na cidade do Eusébio.

Adriano foi o único da categoria que usa os carros Superturismo a andar na casa de um minuto e 28 segundos, tendo como segundo colocado, no treino de classificação disputado na tarde deste sábado (30), o piloto Fernando Pessoa, que marcou sua melhor passagem em 1min29, 510s.

Na terceira colocação ficou Alessandro Sá, que foi um dos competidores que mais andou na tarde de hoje. O quarto mais rápido foi o pernambucano Carlos Machado, e completando os cinco mais rápidos, ficou Leonardo Vieira.

Na briga pela liderança da categoria EP2  estão Adriano Rabelo e Tuta Sancho, que não vai disputar esta rodada dupla deste fim de semana. Rabelo tem 12 pontos de vantagem com 63 pontos enquanto Sancho soma 51. Já a briga pela terceira posição envolve Fernando Pessoa, Carlos Machado, Paulo Holanda, Leonardo Vieira, Beto Pontes Filho, Rodrigo Frota e Eduardo Mourão.

A quinta etapa tem início às 10h55min, enquanto a sexta etapa está marcada para às 13h40min. 

Texto e Fotos: Robério Lessa 

Copyright© 2007-2016 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: