Carlos Machado tem dia de muito trabalho no Eusébio

30 de setembro de 2017

Foi no dia 23 de julho a última vez que o piloto Carlos Machado esteve no Autódromo Virgílio Távora, localizado na cidade do Eusébio (Região Metropolitana de Fortaleza), e neste sábado (30), ele participou dos treinos para a quinta etapa do Campeonato Cearense de Esporte Protótipo, na categoria EP2, destinada aos carros da Superturismo.

Machado, que no início de setembro, em uma disputa na Paraíba, se envolveu em um acidente, teve de se esforçar para conseguir um bom tempo com seu ST 222, já que, após o reparo, tinha de buscar o melhor acerto de seu carro a partir do zero.

O pernambucano andou o máximo possível e percebeu que seu carro ainda sofre consequências do acidente, tanto que, na entrada da Curva do Burity o assoalho do ST batia no chão, mas isso não desanimou-o.

Disposto a conseguir um bom lugar no Grid de largada, Machado conseguiu o tempo de 1min30,872, e vai largar na quarta posição.

“Não foi fácil o dia de hoje, mas corrida tem isso. Eu e a equipe nos esforçamos muito e conseguimos extrair o melhor que pudemos, pois o carro ainda precisa ser gabaritado para que o chassi volte a ser o que era, mas não desanimo, farei o que puder para sair daqui com um bom resultado”, avaliou.

Confira  o Grid de Largada, os cinco mais rápidos
01 Adriano Rabelo
02 Fernando Pessoa 
03 Alessandro Sá
04 Carlos Machado
05 Leonardo Vieira

Texto e Fotos: Robério Lessa 

Tags: