Lutianne e Leonardo com objetivos distintos na final da Sênior A

13 de outubro de 2017

Por Robério Lessa – Da Cidade do Conde (PB) –  Chegou a hora. Neste sábado (14), serão disputadas as finais da 19ª edição da Copa Brasil de Kart, que teve início na terça (10), no Kartódromo Internacional do Paladino, localizado na cidade do Conde, na Região Metropolitana de João Pessoa.

Do Ceará vieram 12 pilotos, dentre eles a dupla de irmãos Lutianne e Leonardo Soares competem na categoria Sênior A. Além de dividirem os boxes da Bico Racing, eles tem o apoio da Serra Grande – Água Mineral Natural.

Para quem investiu na Copa Brasil tem tido bom retorno de mídia com a cobertura das emissoras de TV da Paraíba, da mídia especializada (sites Carros e Corridas, Kart Motor, Velocidade Total, Planet Kart, Revista Podium, Cascavel News, e do site da Confederação Brasileira de Automobilismo).

Além disso, as finais serão transmitidas, ao vivo, inclusive aqui no Carros e Corridas, a partir das 13h, basta clicar aqui e acompanhar.

Lutianne (Serra Grande -Água Mineral Natural e Gand Plan Construtora) não teve o desempenho esperado nas provas classificatórias disputadas nesta sexta (13), no entanto, na segunda prova de hoje conseguiu manter uma tocada consistente e virar na mesma marca dos que estão à sua frente. “Quero terminar essa competição sendo consistente, infelizmente algumas coisas não funcionaram como esperávamos, trabalhamos junto com a equipe, mas acontece, fica a experiência. Vou lutar para subir na classificação. Vai ser difícil, mas farei meu trabalho”, disse.

Leonardo, por sua vez, vai largar da terceira posição e espera poder lutar pelo inédito título nacional. Essa categoria é forte, todos andam no limite e é assim que vou me comportar amanhã, ir para cima, buscar o limite e brigar pela vitória”, comentou Leonardo.

A Copa Brasil de Kart é chancelada pela Confederação Brasileira de Kart (CBA), por meio da Comissão Nacional de Kart (CNK),

Confira o grid de largada da categoria Sênior A
01 Danillo W. M. Ramalho
02 Rodrigo N. Koenigkan
03 Leonardo Dantas Soares
04 Rodrigo Piquet
05 Josimar Henrique Jr.
06 Junior Pinto
07 Diego Ribeiro de Freitas
08 Ernandes Onassis
09 Luis Ricardo F. S. Filho
10 arco Antonio Raimundo
11 Rodrigo Rocha
12 Lutianne Dantas Soares

Texto e Fotos: Robério Lessa.

Copyright© 2007-2017 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

 

Tags: