César Soares faz balanço de sua participação na Copa Brasil de Kart

14 de outubro de 2017

Por Robério Lessa – Da Cidade do Conde (PB) –  A 19ª edição da Copa Brasil de Kart foi encerrada neste sábado (14) e representou para muitos pilotos um divisor de águas em suas carreiras. Um destes é o cearense César  Soares, que competiu na categoria F4 Sênior.

Em sua primeira competição nacional, César enfrentou vários adversários mais experientes, no entanto, fez de cada dia da competição, disputada entre 10 e 14 de outubro, no Kartódromo Internacional do Paladino, localizado na cidade do Conde, na Paraíba, um dia para crescer como piloto de kart.

Na final, brigava para ficar entre os três primeiros, mas um pneu furado impossibilitou-o de galgar posições, conseguindo fechar na quinta posição, assegurando um lugar no pódio da segunda maior competição do Kartismo Brasileiro.

“Eu lamento não ter conseguido terminar a Copa Brasil brigando por posições. Esse pneu furado após um toque com outro Kart me fez perder terreno. Apesar de ser a primeira competição, esperava um resultado um pouco melhor que esse pelo trabalho realizado na semana junto à equipe. Quero agradecer a Deus, em primeiro lugar, por esta experiência, em segundo lugar a minha esposa Julliene e minhas filhas Ana Luiza e Ana Júlia por todo incentivo, ao meu patrocinador, a distribuidora Irmãos Barreiro, que viabilizou a participação na Copa Brasil”, avaliou.

A Copa Brasil de Kart é chancelada pela Confederação Brasileira de Kart (CBA), por meio da Comissão Nacional de Kart (CNK),

Texto e Fotos: Robério Lessa – Carros e Corridas

Copyright© 2007-2017 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização 

Tags: