Daniel Babosa vai em busca de recuperar posições na F4 Graduados

14 de outubro de 2017

Por Robério Lessa – Da Cidade do Conde (PB) –  Partindo da nona posição do grid de largada da categoria F4 Graduados da 19ª edição da Copa Brasil de Kart,  que está sendo disputada no Kartódromo Internacional do Paladino, localizado na cidade do Conde, na Região Metropolitana de João Pessoa, o cearense Daniel Barbosa (Bulls Beer House) vai ter uma dura missão para alcançar os três mais rápidos e sonhar com um pódio na competição nacional.

Após ter mostrado um bom desempenho ao longo dos dias, Barbosa acabou se envolvendo em um acidente e abandonou a primeira prova classificatória disputada nesta sexta (13). Com a soma do resultado da segunda etapa de classificação, ele vai partir da quinta fila, em nono.

“Eu já consegui reverter situações tão adversas quanto esta. Sei que a F4 Graduados é uma categoria bem disputada, mas não serei eu a ser o primeiro a colocar uma pá de cal em meus sonhos. Enquanto tiver uma possibilidade real de brigar por posições eu estarei lutando. Podem acreditar”, revelou.

As finais da Copa Brasil de Kart, que teve início na terça (10), serão transmitidas, ao vivo, aqui no Carros e Corridas, a partir das 13h, basta clicar aqui e acompanhar.

A Copa Brasil de Kart é chancelada pela Confederação Brasileira de Kart (CBA), por meio da Comissão Nacional de Kart (CNK).

Confira o Grid de largada da F4 Graduados
01 Marcus Vinicius Q. Borges
02  Gabriel Cabral de Oliveira
03  Matheus M. de Oliveira
04  Diogo Broka
05  Felipe Nóbrega
06 André Luiz C. de Novaes
07 Valdeci da Silva Dias
08 Luiz Carlos N. Martins Jr.
09 Daniel Barbosa Oliveira
10 Elder Plinio Martins Jr.
11 Julio Cesar O. Jesus Filho
12 Carlos Gabriell L. Chaves
13 José Rezende Neto

 

Texto e Fotos: Robério Lessa.

Copyright© 2007-2017 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

 

Tags: