Gabriell Chaves foca na decisão do Cearense de Kart

23 de outubro de 2017

A 19ª edição da Copa Brasil de Kart, que foi disputada no Kartódromo Internacional do Paladino, localizado na cidade do Conde, na Região Metropolitana de João Pessoa, encerrada no sábado (14) serviu como grande aprendizado para a mais nova promessa do Kart Cearense.

Aos 14 anos, Carlos Gabriel iniciou as disputas oficiais de Kart nesta temporada, e em sua primeira participação em uma competição de nível nacional, foi logo tendo de enfrentar fortes adversários na categoria F4 Graduados, apesar de ser novato.

Sem conhecer a pista e diante do grande desafio , Gabriell tratou de se empenhar ao máximo para conseguir finalizar a competição entre os 10 melhores.

Passada uma semana da Copa Brasil, ele trem se dedicado à preparação para as duas últimas etapas do Campeonato Cearense de Kart, competição na qual briga pelo título da categoria F4 Novatos.

“Acho que a Copa Brasil de Kart foi uma espécie de curso intensivo de kart para mim. Andei com gente grande, com vários campeões estaduais, da própria competição e com um tetracampeão brasileiro. Aprendi muito, lavarei comigo a experiência da Paraíba para o Cearense de Kart”, revelou. 

Texto e Fotos: Robério Lessa.

Copyright© 2007-2017 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização 

Tags: