Light entra na reta final da temporada 2017

25 de outubro de 2017

Está entrando na reta final a 15ª temporada da Copa São Paulo Light de Kart. A competição terá neste sábado (28) a sua oitava rodada, antepenúltima do ano, no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri, na região metropolitana paulista.

O Campeonato 2017 tem mostrado grande força ao reunir os principais nomes do kartismo nacional em suas provas. Maior exemplo disso são os inúmeros vencedores dos campeonatos nacionais e internacionais que mensalmente participam das provas da Copa São Paulo.

Para as disputas deste fim de semana o Departamento de Kart da FASP determinou um dos traçados mais velozes da temporada. Como a pista oferece a possibilidade de diferentes desenhos ao longo do ano, o circuito deste sábado terá 1.200 metros de extensão, será utilizado em seu sentido anti-horário.

A programação oficial começa nesta quinta-feira (26) com as atividades de treinos livres. Cada categoria terá a possibilidade de quatro sessões para ajuste completo dos karts. Além disso, na tarde de sexta-feira, todos os pilotos já recebem da organização os motores com que irão participar das atividades oficiais podendo, assim, fazer os últimos ajustes.

No sábado acontecem as corridas com a programação da parte da manhã voltada para as categorias Mirim, Cadete, Júnior Menor, Júnior e Sprinter. No período da tarde completam o cronograma as atividades da Graduado, Sênior, Super Sênior e F4.

Texto: Quick Comunicação
Foto: Quick Comunicação – Divulgação

Copyright© 2007-2017 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: