Lutianne espera força total para o Cearense de Kart depois de competição nacional

25 de outubro de 2017

Após concluída a 19ª Edição da Copa Brasil de Kart, disputada no Kartódromo Internacional do Paladino, localizado na cidade do Conde, na Região Metropolitana de João Pessoa, o piloto Lutianne Soares, que tem o patrocínio da  Serra Grande – Água Mineral Natural, já está com os olhos voltados para a próxima e penúltima etapa do Campeonato Cearense de Kart.

O competidor do kart 89 disputou a competição nacional pela categoria Sênio A, uma das mais equilibradas do país, e concluiu-a entre os 11 melhores pilotos.

Hoje, Lutianne, que fez um balanço de sua participação na Copa Brasil, volta suas atenções para a organização das duas últimas etapas do certame cearense. A primeira delas acontece dia 25 de Novembro, no Kartódromo Marcelino Tomás, na cidade de Morada Nova.  

“Antes de mais nada quero agradecer o apoio que a Serra Grande – Água Mineral Natural deu a mim e meu irmão Leonardo para que participássemos da Copa Brasil. Foi uma competição muito acirrada e consegui ficar entre os 11 melhores, no entanto queria mais, só que problemas no kart durante a final me pegaram de surpresa, e não pude correr como queria. Estou feliz pelo meu irmão que ficou com o terceiro lugar nessa categoria bastante equilibrada. Quero também agradecer o apoio dos amigos, de todos os pilotos e do meu pai (Stenio Soares) que esteve esses dias todos conosco, dedicando-se em tudo para que pudéssemos nos concentrar em pilotar. Muito obrigado meu pai”, afirmou.

A Copa Brasil de Kart, encerrada no dia 14 de outubro, é chancelada pela Confederação Brasileira de Kart (CBA), por meio da Comissão Nacional de Kart (CNK).

Texto e Fotos: Robério Lessa.

Copyright© 2007-2017 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização 

Tags: