Alexandre Malta quer manter liderança na Copa Nordeste

27 de outubro de 2017

Manter a liderança da Copa Nordeste de Automobilismo, é esta a meta do piloto Alexandre Malta (Malta Locadora de Veículos), que disputa, neste domingo (29) a terceira e quarta etapas da competição que é chancelada  pela Federação de Automobilismo do Estado do Ceará (FCA), e será realizada no Autódromo Virgílio Távora, localizado na cidade do Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza (CE).

Malta chega à pista cearense animado pela sua pontuação e pela estreia de sua filha Yasmin Malta na categoria Novatos. Com seu Gol número 88, preparado por Edson Viana, o pernambucano aposta no seu retrospecto vitorioso na temporada de 2017, na qual já conquistou o título de Campeão da Copa Pistão na categoria B.

Alexandre Malta é o atual líder do Cearense de Marcas e da Copa Nordesde de Marcas com 107 pontos,  a 14 pontos de vantagem sobre o segundo colocado, o piloto  Rudinei Sabino, que soma 93 pontos.

“Espero uma grande corrida neste domingo. Estou muito animado e quero poder sair aqui do Ceará comemorando mais um título neste ano. Respeito meus adversários, mas entrarei na pista para vencer”, afirmou.

A programação oficial tem início no sábado (28). Cada categoria terá quatro sessões de treinos livres oficiais e um classificatório. No domingo (29), acontecem as duas provas (terceira e quarta etapas).

Apoio:

A entrada do público é franca.

Texto e Fotos: Robério Lessa.

Copyright© 2007-2017 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização 

Tags: