Carlos Machado encerra temporada entre os 10 melhores da C250

11 de dezembro de 2017

A temporada de 2017 do Mercedes-Benz Challenge chegou ao seu fim neste domingo (10), no Autódromo de Interlagos (SP). Foram oito corridas no total, a primeira do ano, disputada dia dois de abril, em Goiânia (GO), uma prova cercada de grande expectativa, sobretudo para Carlos Machado, que estreava na competição, competindo na categoria C250 Cup.

Pernambucano radicado na Paraíba, ele comandou o Mercedes C250 número 68 da CenterBus Sambaiba em seu primeiro ano em provas oficiais.

A meta traçada por Machado era de fazer uma temporada de aprendizado, buscar evoluir a cada etapa e terminar o ano entre os 10 melhores de sua categoria.

E não foi fácil. Dentre percalços e sucessos, Carlos soube aprender com todos eles e chegar em Interlagos para, mais uma vez, terminar na zona de pontuação e galgar o Top10.

E assim foi feito. Ao descer do seu C250 no box da CentreBus Sambaiba, foi recebido pelos integrantes da equipe que o informaram ter conseguido alcançar a meta proposta no início do ano.

Com o resultado de hoje, Carlos Machado ficou na nona posição da classificação-geral com 57 pontos, à frente de pilotos com larga experiência dentro da competição.

“Quero agradecer a todos que contribuíram para esse resultado. Estou satisfeito por ter conseguido atingir a meta por mim estabelecida. Precisava impor um objetivo. Cobro-me muito e, apesar de ser a minha primeira temporada no Mercedes-Benz Challenge, queria concluí-la da melhor forma possível”, afirmou.

Fotos:Fábio Davini/Mercedes-Benz Challenge/Divulgação.

Copyright© 2007-2017 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização 

Tags: