Bruno Varela fatura Prêmio Guidão de Ouro

14 de março de 2018

O piloto Bruno Varela (Can-Am/Blindarte/Arisun/Tecmin) faturou o Prêmio Guidão de Ouro 2018, promovido e realizado pelo 13º ano consecutivo pela Adrenal Editora, que produz as revistas Dirt Action, Moto Action e Bike Action. A votação pública pela internet, que durou cerca de dois meses foi encerrada no último final de semana (10/3).

“Gostei muito de ganhar o Guidão de Ouro. 2017 foi o melhor ano de minha vida no esporte, já que fui campeão de tudo em que participei. O Guidão de Ouro foi o reconhecimento desta excelente temporada. Estou muito feliz com mais este título e gostaria de agradecer a todos os que votaram em mim, a minha equipe e meus patrocinadores”, comentou Bruno Varela, o mais jovem dos pilotos da ‘Família da Poeira’.

O Guidão de Ouro premia as melhores pilotos, produtos e eventos, segundo a visão dos internautas. Bruno Varela foi eleito o Melhor Piloto de UTV com incríveis 41,40% dos votos, o maior percentual entre todos os concorrentes de todas as categorias da premiação. Este resultado foi o reconhecimento de sua incrível performance em 2017, quando venceu o Rally dos Sertões na classificação geral e na categoria Turbo, e no final da temporada sagrou-se Campeão Brasileiro de Rally Baja na classificação gral e na categoria Pro.

Bruno Varela corre pelo Divino Fogão Rally Team, com preparação técnica da Cotton Racing, usando UTV Can-Am Maverick Max X3 X rs, que também venceu a votação Guidão de Ouro com o impressionante percentual de 39,43%, o maior entre os equipamentos concorrentes.

“O meu sucesso foi o resultado de ter um excelente equipamento como o Maverick X3, e a dedicação de todos os meus mecânicos. Sem todos ele nada disto teria acontecido”, elogiou Bruno Varela.

O próximo desafio de Bruno Varela será nos dias 24 e 25 de março, quando participará do Rally Poeira, em Araçatuba (SP).

Texto: MasterMidia
Foto: Divulgação

Copyright© 2007-2018 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: