Raphael Campos confirma participação na Sprint Race 2018

15 de março de 2018

Depois de conquistar ótimos resultados na temporada na Sprint Race do ano passado, Raphael Campos se prepara para um ano cheio de desafios. O piloto acaba de confirmar sua participação na temporada 2018 da competição e, depois do terceiro lugar na classificação 2017, quer definitivamente o pódio. A decisão de seguir na competição brasileira vem junto com uma grande mudança: Rapha irá dividir sua rotina entre Brasil e EUA, país em que mora sua família.

“Estou muito feliz em renovar a parceria com o Thiago Marques, que sempre acreditou no meu potencial e me apoiou. Fiz o pódio que tanto queria em 2017 e agora em 2018 chego mais agressivo, com conhecimento das pistas, do carro, dos competidores e dos desafios da categoria. Quero o primeiro lugar. Sei que vai ser desafiador, pois dividirei meus treinos entre Brasil e EUA, mas essa decisão faz parte também de outro objetivo meu, de correr em competições internacionais”, comenta Rapha Campos, que tem na família grande apoio e experiência no automobilismo. Raphael é o terceiro da família Campos a ingressar na carreira do automobilismo, depois dos primos Marco Campos, que chegou a F-3000 e faleceu competindo, e Julio Campos, atual piloto da Stock Car.

Rapha agora permanecerá no Brasil intensificando o ritmo de treinos até a primeira etapa da Sprint Race, que acontece em Curitiba, cidade do piloto, no final de semana do dia 01 de abril. Depois segue entre EUA e Brasil alternando entre as etapas. A Sprint Race 2018 ganha ainda mais força no cenário do automobilismo. “Este ano a prova terá novos carros mais potentes, velozes e leves; uma etapa internacional no Uruguai; e ainda grandes marcas estão se associando à competição, além de novos pilotos. Isso tudo nos traz grandes expectativas para a temporada, estou muito animado e com gás total”, finaliza Rapha Campos.

Sprint Race – Calendário 2018:
Etapa 1 – 01/04 – Curitiba (PR) – Sprint Oval Race
Etapa 2 – 06/05 – Rivera (Uruguai) – New Track
Etapa 3 – 17/06 – São Paulo (SP) – Sprint Inverse Race
Etapa 4 – 21/07 – Londrina (PR) – Sprint Night Challenge*
Etapa 5 – 02/09 – São Paulo (SP) – Race Of Champions
Etapa 6 –14/10 – Velo Città (SP) – Guest Driver Race
Etapa 7 – 18/11 – Cascavel (PR) – Setup Free Race
Etapa 8 – 16/12 – Curitiba (PR) – Pontuação Dupla
* Data de Londrina sujeito à alteração.

Texto: SIG Comunicação
Foto: Divulgação

Copyright© 2007-2018 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: