Acontece nesta sexta Briefing da primeira etapa do Cearense de Rally

16 de março de 2018

A temporada 2018 de Campeonato Cearense de Rally de Regularidade tem início nesta sexta (16) com a realização do briefing para pilotos e navegadores, no qual serão informados detalhes da prova. O briefing acontece às 19h, na Concessionária Fort Nissan, localizada à Avenida Santos Dumont, 7580.

‬. A prova de estreia da temporada será realizada pelas trilhas e desafios de Itaitinga, Horizonte, Pindoretama, Cascavel e Pacajus. Os “guerreiros e suas máquinas” enfrentarão obstáculos na terra, cascalho, areia e trilhas pouco visíveis, poças de água e, quem sabe, até chuva no meio da prova. Além é claro da grande variação de velocidade média.

A direção de prova é do experiente Rogério Almeida, que este ano completa seu 11º ano como responsável técnico do Campeonato Cearense de Rally. As inscrições podem ser feitas pelo site: www.cearensederally.com.br.

A largada acontece neste sábado (17) às 9h no Green Club em Pindoretama, localizado à ‪Avenida do Contorno, número dois, em Pindoretama. Após quatro horas de aventura, os competidores retornam para o mesmo local, onde acontecerá a confraternização, divulgação dos resultados e premiação.

Em 2018, o Cearense de Rally terá novas categorias. Para os carros 4×4 são três categorias: Estreante, Turismo e Graduados. A turma dos quadriciclos e UTV’s também podem disputar a prova, assim como as motos, que voltam a participar da competição.

Texto e Fotos: Robério Lessa.

Copyright© 2007-2018 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: