DTR Motorsport conquista três títulos no Sul-Brasileiro

3 de abril de 2018

Especializada na preparação e fornecimento de motores e carburadores, a DTR Motorsport, comandada pelo preparador e piloto Eduardo Dieter, marcou presença de forma extremamente positiva em Londrina (PR) no último final de semana. Atendendo diversos clientes, a empresa participou da 21ª edição do Campeonato Sul-Brasileiro de Kart e voltou para casa comemorando a conquista de três títulos, além de outros importantes resultados.

Utilizando os motores fornecidos pela DTR Motorsport, o paranaense Antônio Oliveira Júnior sagrou-se campeão na Super Sênior, conquista comemorada igualmente por seu conterrâneo Victor Hugo Carvalho na categoria Sênior B.

O terceiro título chegou na categoria Novatos, com o paulista Enzo Caporale de Sá. Nesta classe, o vice-campeão e o pole position também competiram com motores preparados pela DTR Motorsport, o paraguaio Arthur Rossafa e o catarinense Bruno Smielevski.

A DTR Motorsport marcou presença também entre os três primeiros de duas das categorias mais importantes do kartismo brasileiro. Os cariocas André Nicastro e João Renato Corbellini, vice-campeão e terceiro colocado na Graduados, competiram com motores preparados pela empresa gaúcha, o mesmo acontecendo com o paranaense Alessandro Xavier, vice-campeão da Sênior A.

“Não há dúvidas de que foi uma participação muito positiva da DTR neste Sul-Brasileiro, um evento de envergadura nacional e que reuniu mais de 130 pilotos de todo o Brasil”, analisa Eduardo Dieter. “Vencemos em três categorias e fomos a empresa de preparação de motores com mais títulos nesta edição, além de termos conquistado outros resultados muito significativos”, finaliza.

Texto: KG COM
Foto: Mario Ferreira – Divulgação

Copyright© 2007-2018 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: